A empresa
Um pouco de nossa Empresa...
A Auto elétrica Cláudio agora é AEC Arranques e Alternadores, estamos há mais de 15 anos no mercado, buscando sempre atender da melhor forma nossos clientes de acordo com o perfil de cada um, resolvemos nos especializar em arranques e alternadores e deixar de ser Auto Eletrica por acreditar que em muitas das vezes Menos é Mais e assim poderemos oferecer um atendimento mais especializado, rápido e de qualidade para nossos clientes.
Trabalhamos com todas marcas de arranques e alternadores, novos e também reformados, todos os tipos e modelos para carros, caminhões, máquinas, grupo geradores, mineração e equipamentos fora de estrada. Temos um amplo estoque de peças, entrega rápida e envio para todo o Brasil.
Confira abaixo alguns dos pilares de nossa empresa.
Foco no Cliente: Nossos clientes são a razão da nossa existência. Nos comprometemos a atender suas demandas no local e prazo necessários;
Segurança: Somos rigorosos no cumprimento dos nossos padrões, prezando pela segurança dos nossos clientes e colaboradores;
Resultados com Qualidade: Buscamos maximizar os resultados, valorizando a qualidade em cada detalhe de nossa operação;
Trabalho em Equipe: Juntos alcançamos nossos objetivos, confiamos uns nos outros, compartilhando conquistas e resultados;
O sucesso de nossos clientes é o que nos motiva... Visamos construir relacionamentos de longo prazo, tendo como base a ética profissional. Estamos comprometidas com o sucesso de cada um de nossos clientes, pois acreditamos que o crescimento deles também será seu e de seus colaboradores.
Quando nossos clientes ganham, nós também ganhamos. Fomos reconhecidos por nossas conquistas em categorias como diversidade, ética, excelência, inovação e integridade.
MISSÃO - VISÃO - VALORES
Nossa Missão Entregar a MELHOR SOLUÇÃO EM MOTORES DE PARTIDA E ALTERNADORES de maneira eficiente e satisfatória, assegurando a qualidade e a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Nossa Visão Transformar a AEC em um dos maiores players do nosso segmento, reconhecida por ter produtos de qualidade e adequados à necessidade dos nossos clientes. Alcançar o faturamento de 2.000.000,00 mês até o ano de 2027, permitindo o crescimento pessoal e profissional da nossa equipe.
Nossos Valores Gratidão Iniciativa - (Foco em Soluções) Compromisso com o Resultado Auto Desenvolvimento Atendimento com Excelência
GRATIDÃO
COMO NÃO FAZEMOS: Não agradecer pelas bênçãos do dia, não sermos gratos pela ajuda de um colega e não sermos agradecidos por termos um trabalho que dá o sustento da nossa família.
COMO FAZEMOS: GRATIDÃO a DEUS, por mais um dia e principalmente à VIDA, à nossa saúde, à saúde de nossos colegas de trabalho e também à saúde de nossas famílias, gratidão pelo trabalho, gratidão aos clientes e também gratidão à empresa.
INICIATIVA
COMO FAZEMOS: Ajudando todos os funcionários em atividades nas quais eles têm dificuldades, ajudando os clientes em soluções que agilizem os negócios deles, ajudando a empresa no desenvolvimento de melhores processos para um bem geral.
COMO NÃO FAZEMOS: Ver um problema no processo produtivo e não ter iniciativa de buscar uma solução; ver um amigo com dificuldades e não se interessar em ajudá-lo; discutir com um cliente sobre o problema ao invés de focar na solução do mesmo.
COMPROMISSO COM O RESULTADO
COMO FAZEMOS: Entregamos o máximo para a concluir as tarefas, foco nas metas diárias, semanais e mensais assegurando a qualidade no serviço/produto e também no atendimento para nossos clientes.
COMO NÃO FAZEMOS: Não planejar as tarefas, não cumprir agenda e não ter compromisso com as metas.
AUTO DESENVOLVIMENTO
COMO FAZEMOS: Buscar conhecimentos externos para crescermos como profissionais e pessoas, entregando cada vez mais um resultado melhor, estando na rédea das ações que nos levam ao crescimento, assumindo responsabilidades acerca de como estamos e como queremos estar.
COMO NÃO FAZEMOS: Não querer melhorar na vida pessoal, não querer melhorar na vida profissional e não buscar desafios profissionais.
ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA
COMO FAZEMOS: Nos relacionamos com o cliente de maneira eficiente ajudando-o a resolver seu problema, gerando empatia durante o atendimento e entendendo a dor ou necessidade, propondo a solução adequada e ajustada para cada tipo de cliente.
COMO NÃO FAZEMOS: Não ouvir o cliente, não cumprir prazos e não nos atentar ao que é importante para nosso cliente.